Provedor desconhecido.

A vadia (Nunca fui santa)
setembro 9, 2013
Homem complicado.
setembro 11, 2013

Provedor desconhecido.

pedras

Algumas mulheres somem de vez em quando do circuito e você se pergunta: “O que aconteceu com fulana”? Logo ela que aparecia tanto, sempre presente.

Encontram um provedor geralmente bem mais velho e desconhecido, mas com grana, bastante grana. Como não o assumem integralmente, mudam de hábitos e se escondem, até onde é possível, da sociedade e de todos. Como não conseguem mais pegar ninguém ‘legal’, ‘assumível’ e com dinheiro, pegam um provedor desconhecido e acabam tendo que ‘engolir em seco’ muitas coisas. Aturam seus maus humores, suas grosserias, entre outras baixarias, tudo para poder se manter num patamar que não é o seu. Em tempos passados, tiveram um bom nível de vida, mas como não querem baixar seu nível socioeconômico, acabam se vendendo por quase nada ou por futilidades, tornando-se eternas infelizes.

O que ele propicia? Paga almoços e jantares caros em restaurantes questionáveis, geralmente no primeiro horário, para não ter que encontrar as pessoas e, quando possível, leva a prole toda e agregados. Paga passagem para Buenos Aires, Miami e Alabama  Sim, Buenos Aires ,Miami e Alabama  lugares bem chinfrim. Dá bolsas de grife de presente de vez em quando e um dinheirinho de bolso (mesadinha). E também alguns pequenos móveis e outras bobagens. Para ele, isso é merda, mas deve ser isso que ela merece, pois se contenta com migalhas. Mas, para quem se vende dessa forma, alguns tostões é muito.

Assim caminha a humanidade. É triste submeter sua liberdade por tão pouco, sabendo que quando ele morrer nada vai ficar para ela e sim para os filhos dele. Mas aí ela arruma outro, pois todo dia nasce um otário, e a práxis dela é essa.

Palavras do tipo amor, carinho e parceria, entre outras boas, não fazem parte desse dia-a-dia. Passam longe. Como não consegue ninguém decente, porque já é conhecidíssima na praça, fica com o provedor desconhecido.

Portanto desconfie quando uma mulher sumir, pois pode ser por vários motivos. Essa aí, no entanto, sumiu por não assumir.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>