Executivo.
maio 7, 2013
O provedor.
maio 9, 2013

Mulher estepe.

woman2

Estepe ou substituta, é aquela que fica de sobre aviso esperando ser chamada a qualquer momento em função de alguma desistência, mas será que ela sabe? claro que sabe mas mesmo assim se presta a isto.

Como a audiência masculina tem aumentado neste blog, direciono para os homens estas palavras. O blog é acima de tudo educativo, podendo ter o tom as vezes realista, mas sempre tentando ajudar os homens a lidar melhor com suas parceiras. Portanto nunca faça isto, nunca coloque uma mulher em ‘stand by’, nunca deixe uma mulher esperando por você. Afinal você(homem) gostaria de ficar esperando até o último minuto ser chamado? Não faça com elas o que você não gostaria que fosse feito com você. Simples assim.

Mais ainda, para que mais de uma mulher? Foque suas baterias só em uma mulher, se uma só já é uma complicação danada, imagine mais de uma. Uma de cada vez, já esta bom demais.

Finalizando saliento que a mulher estepe não é a amante. São duas condições bem diferenciadas. A amante já tem sua existência consolidada como já foi descrito por aqui em outras oportunidades, ao passo que a estepe fica sempre à mão como uma segunda opção, podendo ser requisitada a qualquer momento, geralmente em cima da hora, ou aos ’45 minutos do segundo tempo’. Ou quando a ‘oficial’ não pode ou não esta à disposição.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>