Serendipity
fevereiro 1, 2018
Selfie.
março 5, 2018

Follow the money.

Follow the Money (Siga o dinheiro) parece que vai ser uma crônica policial, só que não. Quando tentaram prender Al Capone por burlar a Prohibition não conseguiram, assim como não foram capazes de pegar os grandes barões da coca. Mas quando começaram a seguir o dinheiro todos foram pegos ou caíram. Eles não tinham musculatura intelectual para entender, eram simples bandidos.

Voltando, melhor iniciando a crônica temos muit@s que sabem farejar dinheiro até nos lugares mais recônditos, esses descobridores sabem como ninguém chegar lá. Alguns deviam ser contratados pela operação Lava Jato para colocar uma centena de corruptos na prisão, mas nem precisa a Lava Jato trabalha muito bem. Isso quando as ex- mulheres não entregam os canalhas. Vingança de ex- mulher não tem hora marcada, quando menos se espera ela acontece. A mesma mulher que farejou o dinheiro do marido é a primeira a catapultar o agora ex-marido.

Desafio você a alugar um carro top dos tops, se vestir extremamente bem, cheiroso e barbeado e parar na porta dos melhores restaurantes, lugares ou festas da cidade, entregar a chave para o valete junto com uma ou duas notas de R$100,00 . Se você tiver muito as farejadoras começam a aparecer, se você não tiver muito elas nem vem. São como formigas que pressentem à distância o cheiro do dinheiro. E o formigueiro é grande. Elas tem uma feminilidade tóxica tremenda. (Faça o teste) Pode ir bem acompanhado, elas não estão nem aí, avançam do mesmo modo.

Nunca foi tão atual a frase FOLLOW THE MONEY.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>