De pernas pro ar.
outubro 29, 2019
Convivendo com as redes sociais.
dezembro 24, 2019

Ela só quer trocar figurinhas.

Literalmente é isso mesmo, ela tem mais de 800 figurinhas no seu (dela) WhatsApp, utiliza também o Messenger e o Mensagens, sim o que é conhecido como SMS (que no início era o único lugar onde se conversava), no momento só serve para receber senhas provisórias, avisos de operadoras de celular e spam). A rainha da digitação já tem calos nos dedos e quanto mais melhor. Sua vida é só isso. Está pensando seriamente em entrar no Telegram, aquele mesmo que só é acionado quando o WhatsApp sai do ar.

Participa de 29 grupos e tem mais de 600 pessoas com quem conversa ativamente. Em 2019 recebeu o título de Rainha do ano em dois grupos por sua participação e sua alegria maior é ver sua foto lá no alto na telinha dos grupos. Atualmente tem andado muita cansada e descobriu o WhatsApp Web/Computador e fica direto no seu notebook onde tem uma digitação menos cansativa do que no celular.

Mas as figurinhas são o seu (dela) xodó. Vem digitando menos e envia as figurinhas mais meigas que existem, corações, flores, beijinhos são seus preferidos. O mais incrível é que tem cada vez mais gente querendo adiciona-la e seu coração é grande, aceita todos.

Perguntada uma vez sobre sua vida, seus amores e do que gostava, afirmou que só tem vida digital e só quer isso mesmo, seus amores são seus grupos e seus adicionados. Vida que segue a Rainha já programou um cruzeiro marítimo para 2020 onde espera que todos seus grupos, seguidores e amig@s compareçam, achei genial sua ideia pois pela primeira vez sairá da vida digital para a vida real.

*Crônica baseada em fatos reais.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>