Depilação pubiana.

Lobby
agosto 9, 2013
Atração, desejo e excitação.
agosto 14, 2013

Depilação pubiana.

cabelos

         Outro dia falamos de labioplastia, aquela operação que visa dar uma ‘melhorada’ na vagina. Hoje vamos falar de depilação pubiana.

         Recebi um email com as melhores da Playboy Brasil e resolvi abrir. Recebo centenas de e-mails diariamente, mas este me chamou a atenção. Queria ver a Vera Fischer, a Sandra Brea, todas no melhor de sua forma, queria ver a exuberância da Sônia Braga.

         Mas quem ganhou disparado foi a Cláudia Ohana. Para os padrões de hoje aquilo era uma selva amazônica transbordando. Acredito que naquela época ela nem podia andar de biquíni, dado o volume-volumoso dos pelos pubianos. As fotos tiradas nos anos 70 e 80 eram mais censuradas e mais ingênuas, e muitas modelos nem se aventuravam a mostrar as ‘xanas’, ficavam só nos seios mesmo. Mas na Cláudia Ohana, a ‘floresta’ encobria tudo.

         Falei isso tudo pra quê?

         Hoje existe a ditadura da depilação pubiana (que foi criada por depiladoras brasileiras radicadas em NY), e se alguém não se depila é como se estivesse cometendo um delito. Acho que um pouco de pelos não faz mal a ninguém, mas não quero que me chamem de ‘retro’. Cada uma de vocês sabe o que fazer, como lidar com o assunto e em que proporção deixar ou não os pelos. A maioria das mulheres reclama dos processos depilatórios, mas se submetem e, quando a depilação é total, incluindo tudo, inclusive o ânus, parece que o sofrimento é muito grande.

         Mas deve valer a pena, pois nenhuma desiste.

         Então estamos entendidos, labioplastia e depilação pubiana: serviço completo!

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>