Perdido.
novembro 7, 2013
Fidelidade.
novembro 12, 2013

Bloqueio.

enforca

               Ia fazer só um post no Facebook, mas acho que dá uma crônica devido à relevância do assunto.

            Algumas pessoas bloqueiam outras. Na internet isto é supernormal e faz parte, pessoas indesejadas, términos de relacionamento ou pessoas que deletam pelo simples prazer de deletar. Na internet e no mundo virtual é tudo muito prático, você aperta um botão e ‘POW’, a pessoa vai para o espaço. Na vida real você também pode fazer o mesmo, mas na internet você faz tudo em segundos. Deleta no Face, deleta no Skype, deleta aonde quiser – você bloqueia e acabou. As únicas coisas que ficam são o email e o celular, aí não tem jeito.

            O que não consigo entender é o tipo de pessoa que te bloqueia no Face e cria uma conta nova, fake, é claro, ou entra pelo face de uma amiga ou da filha e fica, diariamente, bisbilhotando a sua página para ver não sei o quê.

            Essa de quem estou falando se relacionava comigo; me bloqueou e descobri que entra direto na minha página, e é assídua aqui no blog. No blog, sem problemas, é público e fico até feliz que entre, vai para as estatísticas, mas no meu Face??? Não me bloqueou? Que situação mais desagradável. Poderia não ter me bloqueado e ter configurado de modo a me deixar bem isolado.

            Mas é tudo muito louco, um mundo tecnológico e cheio de novidades, onde relacionamentos são desfeitos por SMS e encontros acontecem pelo Tinder, tudo muito novo e revolucionário; se você não se adaptar fica fora de tudo.

            Ainda bem que tenho muitos amigos, reais e virtuais, com quem posso contar e estar junto, na vida real e na internet, sem ser espionado e sem bizarrices.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>