Rotina avassaladora.
maio 21, 2013
Casei com meu amigo.
maio 23, 2013

Blind date.

chapeu

‘Blind date’ que em tradução livre é encontro cego, ou encontro as cegas. Esta é uma modalidade de encontro que mais cresce nos últimos tempos e esta cada vez mais em alta. Não é que a vida social das pessoas esteja em baixa, as pessoas continuam saindo se encontrando e se conhecendo, mas as pessoas vão se adaptando aos novos tempos, redes sociais e sites de relacionamento não param de surgir, como já abordei aqui em outras crônicas, portanto vá se acostumando porque certamente vai acontecer com você um dia, ou noite.

Dois aspectos norteiam estes encontros o antes e o depois. As pessoas é claro, colocam suas melhores fotos nos seus perfis, falam só coisas boas e só frequentam os melhores lugares. Então sugiro o seguinte pra você não cair numa roubada e nem em propaganda enganosa. Procure saber com outras pessoas e com amigos comuns a respeito da pessoa que você vai se encontrar(mas saiba avaliar o que lhe é dito, pois muita gente adora ‘queimar o filme’). Peça fotos atuais( muita gente coloca fotos antigas, ou nem coloca fotos) e se possível procure ver a pessoa pela webcam. Nada disso vai garantir que você esta saindo com uma pessoa de bem, mas pode ajudar bastante na sua escolha. Sei que quebra um pouco o encanto do primeiro encontro, mas é melhor assim. Conversar é uma forma de desvendar alguma coisa. Mas se bater aquela desconfiança, sexto sentido falando, simplesmente não vá.

Mas o pior pelo que pude perceber não é cair em uma furada, de estar saindo com uma pessoa mais velha, mais feia ou mais gorda. O problema maior é encontrar pessoas psicóticas, desequilibradas ou super carentes.

Em relação ao depois, espero que de tudo certo no seu encontro e que você possa conhecer uma pessoa legal e interessante. Mas se não der, não tiver ‘liga’, poder se tornar amigos é uma opção ou um ‘tchau’ definitivo.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>