A ambígua.
maio 16, 2013
Rotina avassaladora.
maio 21, 2013

As duas amigas.

yingyang2

Que amizade antiga, desde dois anos de idade na pracinha, desde a praia nos fins de semana, desde as férias no sitio em Albuquerque(RJ), é, férias mesmo, as férias grandes eram 3 meses e as de julho 1 mês inteirinho, então, nossa amizade vinha desde essa época e ficou eterna, apesar do que aconteceu na nossa pós adolescência quando conhecemos o Antônio, conhecemos juntas e nós duas nos apaixonamos juntas, e você nunca me perdoou, por eu ter iniciado um namoro com ele naquela época, o que nos distanciou, mas que agora quase 50 anos depois nos une de novo.

Namoramos e casamos e tive dois filhos com ele, foram 23 anos de felicidade e depois nosso amor se esgarçou, nos separamos e vocês se reencontraram e estão até hoje, sei que vocês vivem em harmonia, tiveram uma filha linda, e não fosse a doença de Antônio vocês continuariam até  o final. Mas hoje aqui no hospital estamos nós duas de novo e vejo a falta que você fez, mas passou  e sei que podemos seguir em frente juntas de novo.

O médico deu 24hs de vida para o Antônio, a saída dele de cena nos uniu, desta vez pra sempre, mas na verdade nunca estivemos separadas.
Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>