Promessas e mentiras.
agosto 21, 2014
O sexo acabou.
setembro 4, 2014

A polígama careta.

floating

Poligamia – É um sistema onde a mulher (homem) tem mais de um marido (mulher).

 

Poliandria – Diz-se do casamento de uma mulher com vários homens, ao mesmo tempo.

 

Pois é… vamos vivendo e cada vez mais aprendendo e, quando achamos que já sabemos de tudo, surpresas vão acontecendo bem perto da gente.

 

O que se achava que só acontecia em sociedades remotas e tribos distantes, acontece aqui mesmo, no nosso querido Rio de Janeiro.

 

Essa é a história de uma mulher, que se diz adepta da poliandria, que gostaria muito de ter relações com dois ao mesmo tempo, que só assim se sente feliz, e fala isso no seu discurso com uma desenvoltura capaz de convencer qualquer um.

 

Já não é tão jovem assim e nem sabe o que é Poliamor (leia crônica aqui no blog com comentários, ‘Você viveria o Poliamor,’ publicado em 28/11/13). Quer ter os dois escondidos, quer dizer, um dos dois sabe que existe o outro, mas o primeiro não sabe da existência do segundo. Só que ela vive no mundo do ‘mito do amor romântico’ e não sabe direito o que quer da vida, fazendo joguinhos emocionais a todo o momento.

 

É contraditória e ambígua, pois vive num mundo e quer outro. Fora isso, tudo é de uma caretice extrema, que não combina com sua pretensa poliandria. Cheia de reservas, faz tudo escondido dos filhos, tem postura de perua, adquirida na infância e da qual não conseguiu se desfazer, e morre de medo da sociedade saber dos seus deslizes. Além disso, só prioriza o dinheiro, não vendo mais nada na sua frente.

 

Como podemos ver é uma mulher digna de estudos, talvez um concílio de ‘psis’ pudesse desvendar esse enigma de tanta caretice explícita. E essa pessoa existe mesmo, não é ficção nem invencionice.

 

Quero distância.

 

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>