A fake e o sexo virtual.

Caso sério.
outubro 13, 2016
Minha gueixa.
outubro 27, 2016

A fake e o sexo virtual.

surrealista

Em meio a tanta modernidade existe um ‘gap’ que nunca acabará, ou seja, por mais que as gerações se aproximem persistirão as diferenças. Tem pessoas que até hoje não conseguem entrar num computador e outras que tem extrema dificuldade em lidar com um smartphone. Sou sempre a favor de tudo, novas tecnologias que aproximem as pessoas, que diminuam as desigualdades e que tragam felicidade e facilidades.

Mas sabemos que tudo isso sempre vem acompanhado pelo lado obscuro, a saber, pessoas que as utilizam de forma a prejudicar os outros. Então, é importante ficar sempre atento e de olhos bem abertos. Mundo virtual é sinônimo de pessoas fakes, empresas que não existem e negócios mirabolantes, situações que só visam te prejudicar. Como essas pessoas falsas aparecem? Geralmente através de redes sociais, sites de relacionamento e, ultimamente, via aplicativos de paquera virtual.

E é fácil você cair nas garras destes falsários, piratas virtuais que, em geral, se aproximam nos momentos em que você está navegando descontraída. Preste sempre atenção na seguinte dica, perfil com muitas fotos bonitas (sempre falsas) e nenhuma atividade social.

Aí você aceita a amizade ou começa a seguir, e a(o) fake já te procura para bater papo, pedir e-mail, querendo saber se você tem skype ou fotos, tudo para te aplicar um golpe. Em 100% dos casos é roubada. Com o tempo você acaba ficando fera em descobrir esses(as) bandidos(as). Pedem nudes (fotos suas nuas de corpo inteiro) e tem muita gente que cai e envia as fotos. Aqui faço um parêntese que se faz necessário: sou super a favor dos nudes, desde que você faça com seu marido, sua namorada, seu caso, ou sei lá, desde que seja confiável. É uma maneira de atiçar a sensualidade, deixando tudo um pouco mais picante quando você está longe do seu par.

Finalmente, saber aproveitar bem a vida como tem que ser não faz mal a ninguém, com muito sexo real, ao vivo e natural.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>